Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Juíza da 34ª Zona Eleitoral rejeita Aime de Ricardo Pereira contra Dominguinhos e Germana - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Juíza da 34ª Zona Eleitoral rejeita Aime de Ricardo Pereira contra Dominguinhos e Germana

09 setembro 2013

A Justiça Eleitoral da 34ª Zona rejeitou, por falta de ‘prova robusta,’ a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (Aime) apresentada pelo candidato a prefeito Ricardo Pereira (PC do B), que pedia o cassação dos diplomas do prefeito eleito e diplomado Dominguinhos e da vice Germana Diniz, ambos do PSDB, por suposto abuso de autoridade e de poder político e econômico na eleição do ano passado.
A decisão da juíza substituta Andréia Matos Teixeira foi comunicada na manhã desta segunda-feira (9) ao prefeito Dominguinhos, através de intimação judicial. Na sentença, a juíza julgou improcedente o pedido “em razão da ausência de prova robusta para comprovar as alegações do investigante” e extinguiu o processo, com o arquivamento da ação.
O prefeito Dominguinhos comentou que sempre acreditou “numa decisão favorável à nossa causa, já que não  havia nada  ilícito, a despeito da oposição fazer denúncias vazias, sem comprovação, e alardear isso como uma verdade absoluta”.
O gestor tucano disse que, com essa decisão, “acabou o estoque de ações eleitorais movidas pela oposição que não aceita a derrota imposta pelo voto livre da maioria do povo princesense”.
Abaixo, cópias de parte do processo disponibilizadas  pelo gestor tucano:


Fonte:Blog do José Duarte Lima(www.duartelima.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License