Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Com looks sexy, Anitta faz o quadradinho de quatro em show - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Com looks sexy, Anitta faz o quadradinho de quatro em show

12 julho 2013

Na noite desta quinta-feira, 11, cantora se apresentou em uma casa de espetáculos em São Gonçalo, no Rio.

do EGO, no Rio
Anitta em show em São Gonçalo, no Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos/ Ag. News)Anitta dança o quadradinho de quatro em show em São Gonçalo, no Rio
Anitta deixou todo mundo “ba-bando” durante show na noite desta quinta-feira, 11. Usando looks sexy, a cantora empolgou o público que lotou uma casa de espetáculos em São Gonçalo, no Rio, ao fazer a dança quadradinho de quatro.
Durante a apresentação da turnê “Show das Ppoderosas”, Anitta fez rapel ao descer de um helicóptero cenográfico e caprichou na sensualidade ao dançar com um de seus bailarinos vestido de Lobo Mau.
Anitta deve estar mais do que acostumada com o assédio de homens por onde passa. Mas depois de sua entrevista à edição de junho da revista "Playboy" as cantadas de mulheres também podem aumentar. Isso porque, quando foi perguntada se já tinha ficado com alguém do mesmo sexo, ela negou, mas não descartou a possibilidade.
"Não. Mas nunca digo nuca...", respondeu. Ainda sobre homosexualidade, Anitta disse que ficaria feliz em descobrir que um ex-namorado é gay. "Ia amar. Ia ser amiga dele e perguntar se eu era boa de cama. Ia pedir várias dicas", respondeu ela à publicação.


Anitta em show em São Gonçalo, no Rio

Anitta em show em São Gonçalo, no Rio

Anitta em show em São Gonçalo, no Rio

Anitta em show em São Gonçalo, no Ri

Anitta em show em São Gonçalo, no Rio

Anitta em show em São Gonçalo, no Rio 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License