Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Comunidade de Lagoa da Cruz tem abastecimento de água regularizado - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Comunidade de Lagoa da Cruz tem abastecimento de água regularizado

16 março 2013

A informação foi confirmada ontem pelo Secretário de Infra Estrutura de Princesa Isabel, Renato César (foto), que ao chegar do povoado de Lagoa da Cruz transmitiu a boa notícia.
A partir de agora Lagoa da Cruz tem seu abastecimento regularizado. Com a transferência da bomba do outro açude para o reservatório que já abastecia a comunidade, mas estava seco, o fornecimento de água retorna ao normal.
Segundo Renato, a demora na execução deste serviço foi devido à espera de um acordo com a Energisa para a implantação do transformador no açude. “A Energisa instalou o medidor na segunda-feira e já nesta terça-feira voltou a funcionar.” Disse Renato.
A Prefeitura de Princesa Isabel através da Secretaria de Infra Estrutura vai realizar a manutenção do açude periodicamente para evitar falhas no abastecimento da Comunidade Lagoa da Cruz.
O Secretário Renato adiantou que a Prefeitura planeja implantar um sistema em que a água possa chegar até as residências mais distantes aonde a água chega atualmente com mais dificuldade.
Por S. Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License